Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aí vem mais um


O ano 2010 não se pode dizer que tenha sido mau. Aconteceram imensas coisa boas. Tirei a carta, criei esta blog, saiu a 1ª parte do último Harry Potter, vi mooontes e excelentes filmes no cinema, li alguns livros, não estive gravemente doente, só algumas constipações e indisposições, fiz grandes amigos novos, passei grandes férias e grandes momentos com o pessoal de sempre e nada de grave aconteceu á minha família e amigos. As coisas más não foram muitas (que me lembre), mas também não me apetece falar sobre isso. Em 2011 espero que as coisas boas se mantenham, que sejam melhores e que aumentem. Gostava de melhorar o meu génio, o meu feitio e a minha falta de paciência para certas coisas e pessoas (mas não muito, porque senão perde a graça), gostava também de ser um pouco, mas só um pouco mais organizada e que me invada em abundância o gosto pelo estudo (este é sem dúvida prioritário). Desejo muuuito que esta crise passe rápido e sem grandes mossas. Espero que os assassinos, violadores e mães que abandonam, tentam matar ou livrar.se dos filhos á nascença sejam todos condenados á morte, sem excepção. Agora aos meus amigos, em especial as bff, aos nossos homens e a P, a minha família desejo um ÓPTIMO 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário