Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Eu Fui


Shakira - Esta mulher não pára, dá granda espectáculo! Dança que se desmancha todinha, salta, corre, pula e tudo o que se possa imaginar ela faz em palco!


Jonh Mayer - Este homem está practicamente sempre paradinho, mas toca e canta comó caraças! Adorei particularmente quando ele tocou guitarra deitado, impressionante!


Ivete e multidão que estava a ver! - Outra gaja que não para!

Tava um calor de morte, filas intermináveis para não mudar muito o registo, mas foi muitissimo fixe! Adorei tudo, a Shakira, o Jonh Mayer, a Ivete, os joguinhos em que participei, a gentinha famosa que vi, o grupinho que foi - Eu, a Tet, a Maf, a Ana Cris, o Palhoto, o Marcelo e o Marco. Voltando a gentinha dita famosa que vimos, parti.me a rir com o André da actual séere dos Morangos com Açucar! Ele é totalmente como na série, menina, menina, menina, a comédia! Também vi a Inês dos Ídolos, a Mel, e outra rapariga de que não me recordo o nome. Vi também o Manuel Moura dos Santos, o António (da série dos morangos do Rodrigo e da Madalena), vi também a Ana Rita Clara de longinho, que eu não vou muito com a cara da piquena, não sei bem porquê. E foi assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário