Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim de semana

Bem, o fim de semana foi normal! No sábado, vi a entrevista do David Luiz no Alta Definição (a babaaaar para a televisão), ainda fiquei mais apaixonada do que o já estava. Fui ao jantar da Maf, depois fomos ao CV que estava a rebentar pelas costuras. Fui embora cedinho. No domingo, passei mal durante a manhã, dormi uma sesta de 4horas, vi tudo o que havia para ver á noite. Desde reportagem sobre o Hospital Júlio de Matos, vi a Lua Vermelha, vi o Achas que sabes dançar? (passaram ao Top 20 os meus favoritos - o preto Márcio e outro que dança muita bem mas que eu agora não me recordo do nome), vi a Viver a Vida e estive até as 3h da manhã a ler o Harry Potter e a Ordem da Fénix totalmente desperta. Hoje levantei.me as 9h da manhã com vontade de matar alguém. Mas, depois, deparei.me com um dia de calor absurdo, sendo a cidade de Santarém a mais quente do país e melhorou significativamente o meu humor matinal. Agora vou ler a revista do Diário de Noticias - 'Benfica, O renascer do culto' que acabei de comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário