Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Serenata da Riti

White a traçar a capa da Bubadolas

Bagatuna, Tuna masculina da ESDRM

Eu e a Bubadolas (Riti)

Adorei a serenata! É muito fixe, simboliza imenso para os veteranos, para os caloiros que levam a capa traçada e para os padrinhos que a traçam. Eu também queria e não tenho! No fim da serenata com um frio de morte fomos para o Vintage bailhar que também merecemos (inconveniente do traje: não dá jeitinho nenhum para sair á noite, temos de andar sempre com a capa atrás), depois quando o Vintage fechou fomos para o 24 que é uma estação de serviço e é longe comó caraças. Tivemos lá imenso tempo a rir, a cantar e a dizer merda. Adoro tar em Rio Maior com o pessoal, só não tenho habilidade nenhuma para o desporto! É a vidinha!! Depois do 24 fomos para casa que já estavamos mortinhos de frio e dores por todo o lado, tivemos de andar mais uma eternidade. Chegámos a casa ás 6h da manhã, fui mimir que tava podre. E assim foi a serenata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário