Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Regressada de férias!

Bem já à imenso tempo que não escrevo!
Tenho andado atarefadissima! Neste tempo em que não escrevi, tirei a carta (já sou uma mulher encartada!), bem sinceramente foi o mais importante que fiz. Mas como entretanto fiquei sem net, visto que este tráfego nunca chega até ao fim do mês, tive de esperar por este belo dia de CALOOOR e também lindo por ser o DIA MUNDIAL DA CRIANÇA - sendo eu uma grande criança - para regressar á minha escrita. Durante este tempo também andei a estudar muito, mas a coisa não sortiu grande efeito visto que, a frequência também não correu nada por aí além; fui ás promessas de caminheiras das minha friends de infância: Maf, Juka, Mémé e Tiça! Ponto e é assim a vidinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário