Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Este Fim de Semana foi deveras preenchido. Com a Feira Nacional de Agricultura, onde foram actuar os Buraka Som Sistema na Sexta feira e os Xutos e Pontapés no Sábado; com o inicio do estudo árduo para a época de exames que se avizinha, foi bastante complicado. Ontem claro está que tive de tirar a barriga de misérias de sono. Logo, dormi de manhã, dormi de tarde, foi só dormir! Á noitje vi o 'Achas que Sabes Dançar?'. Fiquei imensamente feliz porque saiu quem eu estava á espera - o Diogo e a Melissa, dele eu até nem desgostava, mas há lá muito melhores, quanto a ela nem sequer podia ver aquele cabelo dela cor de rosa, a miúda é arrogante que se farta e ficou toda mordida quando o juri lhe disse, até chorou a piquena! ai ai - e a maioria dos meus preferidos nem sequer ficaram em perigo. Só a Tiffanie, que era par do Diogo, mas foi salva que é o que interessa! Quanto ao resto dos meus favoritos, Marco, Márcio, Tiago, Tiffanie, Rita Spider e Mariana; vou ficar feliz se qualquer um deles vencer, mas ficarei muito, mas muito mais feliz se for o Marco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário