Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa, a boa da Páscoa...

Eu adoro estar de férias, mas as férias da Páscoa conseguem ser piores que as do Natal. Uma gaja vira.se para um lado vê amêndoas, vira.se para o outro vê ovos de chocolate, torna.se irresistivel e deveras torturante!! Ainda se houvesse alguma coisa de interessante para fazer para se perder calorias, mas nããããããão.
Outra seca, tenho de estudar senão mais um semestre para o País de Gales e não quero dar razão á minha mãe, que diz que eu só acabo o curso daqui a 10 anos, era bonito era!!! Ela diz estas coisas em tom de brincadeira, mas se acontece mesmo aí é que eu quero ver. ENFIM, DEIXEM.NA!!!!

Um comentário:

  1. LOOOL eu ria me! devias ser como eu, estudiosissima vou acabar o curso num tirinho (se ficar lá até aos trinta é a fazer bioquimica)

    ResponderExcluir