Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Observações ao Achas que sabes dançar

De facto morri a rir a ver o programa com o meu irmão. Há pessoas que não têm mesmo noção de nada, aquela Sandra (2ª audição do programa), pamor deus! Esta senhora não deve ter espelhitos em casa, nem noção nenhuma do ridiculo. Aquela senhora que quando foi cumprimentar os juris caiu, grande quedaa sim senhora. Não estou a querer debochar de ninguém, mas ri tanto, mas tanto, que já me doía a barriga. E aquela rapariga que levava um top e uma micro saia com padrão tropa que subia? Olha que o raio da saia gostava de subir hein!! Mas a senhora também podia ter levado uma cuequita mais discreta e ter dançado também de uma forma mais decente, olha que realmente existem pessoas que gostam! Mas, por outro lado, dou os meus parabéns ao Alegria que dançou muito bem. E ao primeiro rapaz, o João (acho), que foi á coreografia final, também dançou muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário