Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dura vida de estudante...

Traje da Escola Superior de Gestão de Santarém

Hoje levantei.me cedinho para não chegar atrasada á primeira aula, que era Direito. Já não vou á aula de Direito á imenso tempo e que hoje que ia uma gaja cheia de espirito a stora faltou. Aquela ali gosta mais de aulas que os próprios alunos!! Mas o furo foi muito produtivo, uma veterana estave connosco e teve.nos a contar as coisas que se passaram no Tribunal de Praxe, tivemos também a reviver os meses de praxe - tão fixee e que saudades! Ela esteve também a explicar-nos o novo Código de Praxe aprovado em RGA na última Quinta-feira. Onde diz que os caloiros que passaram por todas as fases de praxe - Praxe, Desfile do Caloiro, Baptismo e Tribunal de Praxe - vai ganhar uma insignía de praxe na Bençao das Insignias e no 3º ano recebemos um pin onde já poderemos praxar. Eu estava com algum receio de não receber essa insignia e o pin, porque na quarta-feira dia de TP, eu só estive de manhã. Pedi autorização para sair porque tinha aula de condução, mas embora lá tenha estado de manhã não fui julgada. E eu quero imenso trajar, acho tão giro. Embora ainda tenha de esperar um tempinho, é que enquanto todos os caloiros trajam na Semana Académica, na minha escola os caloiros só trajam depois da 2ª matrícula, não percebo porquê mas enfiim!! Depois fomos almoçar, eu a A. e a C. estávamos tão bem na conversa que faltamos á aula a seguir! Depois saimos do café quando estava a chover pouquinho - tinhamos de ir entregar um trabalho ás 16h - chegamos ao portão da escola dá em chover parecia um dilúvio no verdadeiro sentido da palavra, ficamos encharcadissímaaaas!!! Não há direito, este tempo dá cabo do humor a qualquer um!

Um comentário:

  1. espero para o ano estar a vestir o traje de str e nao o da guarda... bah

    ResponderExcluir