Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Não há direito..

Hoje lá fui eu para Almeirim para a minha aula de condução e como tinha meia hora antes da aula sem nada para fazer, lembrei.me de mandar uma msg a uma das minhas bff para irmos comprar os bilhetes para o Rock in Rio.
Fomos animadissimas aos CTT para comprar os bem ditos bilhetes, mas qual não é o nosso espanto quando o senhor nos diz:'Desculpem, mas não vendemos bilhetes para esse evento aqui!', no meio de tanto festival para os quais aquela gente vende bilhetes logo para o mais importante não vendem, que coisaa! Bem, nós não desanimámos porque em frente aos CTT há um Millenium onde certamente vendem, pensávamos nós, chegémos lá, pedimos os nossos bilhetes e a senhora diz.nos:'Nós aqui não temos, só no Millenium de Santarém.' --'
Lá fui eu para a minha aula completamente decepcionada. O que vale é que a aula correu muito bem e o instrutor fartou.se de me elogiar. Em breve serei uma óptima condutora (espero eu, sinceramente!!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário