Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bom Ano 2013

1ª foto de 2013

Como foi a vossa passagem de ano? Eu cheguei ontem e não tinha tido tempo de vir aqui ainda. Fui para Lisboa, com o grupo de sempre. Não foi uma passagem de ano tão inesquecível como a do ano passado, mas foi óptima. Passámos a meia noite em casa e depois fomos para o Terreiro do Paço. Que estava um pouco fraquinho, nós chegámos lá era 1h e tal da manhã e já estava tudo a acabar. Acho que em relação ao Porto, Lisboa perde muito em relação a animação de passagem de ano. Mas, com mais ou menos animação o que interessa é passar com as pessoas de quem gostamos, e eu passei com algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Desejo a todos um óptimo 2013, espero que realizem tudo o que desejaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário