Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Seja Bem vindo senhor 2013 (mas só se vier pelo bem, porque pelo mal já cá andam muitos)


Para o novo ano que está a chegar eu só peço três coisas: desgostos de amor, acabar o curso e arranjar emprego na área que eu quero. Peço desgosto de amor porque a coisa tem andado tão morta que nem gostos nem desgostos. Então é isso que eu peço, porque os desgostos trazem falta de apetite, logo fico mais magra. Os desgostos trazem animação, drama e vivacidade à vida de uma pessoa. Então para mim é isto. Para as restantes pessoas peço amor, felicidade, saúde e dinheiro. Peço também (para os outros que eu não sou rapariga dessas coisas) mais bebedeiras, mas festas, mais rambóias e coboiadas.

Sejam tão ou mais felizes em 2013 do que foram em 2012. Aproveitar a vida, vai ser o lema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário