Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim da Gossip Girl


Já está. Já vi o último episódio do GG [mesmo que não tenha visto alguns para trás, não consegui não saber já quem é a GG]. Então, não imaginava nada, de todo, que a tal pessoa fosse a gossip [não vou dizer quem é] por momentos cheguei a pensar que fosse a Jenny, mas não é. Por um lado, como a pessoa explica tudo desde o inicio, faz sentido que seja ela, mas por outro lado tenho as minhas reticências. Adorei, de paixão, o último episódio. O fim do Chuck e da Blair *.* lindo, lindo. O fim da Serena, contrariamente ao que eu estava à espera também gostei muito [apesar de continuar a achar que Serena e Nate são os best´s de sempre], mas enfim. Há uma coisa que eu adoro nos finais das séries e dos filmes é o passado uns anos, poder ver como eles vão estar passado alguns anos. Adoro! Para mim o Gossip Girl é das melhores séries que eu já vi, comparada a outras do género, como a 90210 e a O.C. [que apesar de ser mais velha é exactamente a mesma coisa]. Vai ser sempre uma série que me marcou e que eu vou recomendar sempre a quem gosta do género. Gossip Girl SEMPRE!!!!

[Agora vou voltar a ver a série desde inicio para ver de outra perspectiva, sabendo quem é a Gossip Girl!] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário