Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dia de drama yeey


Hoje foi dia de drama. Acordou virada para o meu lado. Eu mereço. Prometi que ia tentar ser mais assídua nas mensagens e nas demonstrações de afecto (apesar de ter sido ela a afastar.se) embora eu ache que não vou conseguir. Perdi aquele elo de ligação e acho que dificilmente o vá recuperar. Tenho muitas duvidas. Eu compreendo tudo o que lhe aconteceu, tenho pena e tenho ainda mais pena de ela não ter tido a coragem de contar para os próprios amigos. Tenho pena que ela não tivesse sentido que connosco teria ultrapassado tudo muito mais rápido. Ela escolheu o que achou melhor para ela, mas agora vai ter de aguentar as consequências. Até posso ter sido eu a mudar, mas sinto que já não a conheço. Sinto que ela já não faz parte das 'minhas' pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário