Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vejam


Charlize Theron
Kristen Stewart
Chris Hemsworth
O filme está realmente muito bom. O fim é que deixa um bocadinho a desejar, mas o resto compensa. A Charlize de má é ainda mais gira, que nervos. Está magnifica, adoro os penteados dela. A Kristen tirando aquela cara de dor que ela tem sempre até está um bocadinho mais 'viva'. Embora a personagem também não seja nada por aí além. E atenção que eu gosto dela! Agora o Chris, o caçador, benzó deus. É tão lindo, tão forte, tão corajoso, tão tudo que é de uma pessoa ficar a babar o filme todo. 
Para mim, a adaptação do filme da Disney para este está muito bem conseguida, gostei mesmo muito.

Uma pequena observação, eu acho que a Kristen como Branca de Neve em termos físicos foi uma boa escolha, refiro.me aquela coisa da pele branca como neve, dos lábios vermelhos como uma rosa e dos cabelos pretos como um corvo. Mas quer dizer, comparar a Kristen à Charlize em termos de beleza aparente é um bocadinho exagero. Acho que deviam ter arranjado uma bruxa um bocadinho mais feia, a minha opinião. Atenção que eu gosto da Kristen e que a acho bonita. E atenção que eu acho que a Charlize está muito bem no papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário