Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Luciana e Djaló já eram!


Depois de tanto boato parece que é verdade. É como eu costumo dizer, onde há fumo há fogo. Mas tenho pena, eu gostava de os ver juntos. Acreditava que estes era um daqueles casais que iam viver juntos para sempre. Têm duas filhas lindas o que ainda dá mais pena. Mas se não dá não dá, não há.que insistir numa coisa que sabemos que não está a dar certo. 
Espero agora que a Luciana com toda esta projecção que está a ter com A Tua Cara Não Me é Estranha consiga construir uma carreira sólida e que não descarrile. Isto pode nem ter nada a ver, mas que ela ultimamente anda a vestir.se um bocado melhor, lá isso anda.
Adorei a imitação que ela fez da Beyonce na final do programa, acho que estava igual e que mereceu ganhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário