Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Das belas ideias


Ás vezes tenho ideias que nem sei como as tenho!
Uma amiga mandou.me mensagem a dizer que um 'amigo' lhe tinha dito para irem beber café mas que ela já não está na cidade onde ele está. Então eu lembrei.me desta pérola e disse.lhe: vais ao café, pedes um café dizes.lhe para ele fazer o mesmo, ligas.lhe e falam pelo telefone. No fim de beberem o café e falarem tudo, desligas e vais.te embora. Assim, é como se tivessem estado juntos.
Não é brilhante?
Às vezes penso que estou no curso errado. Acho que dava uma óptima psicóloga, mas só nos dias em que estava inspirada. Por isso pensei, quando acabasse o curso de Gestão podia tirar o curso de Psicologia. Depois, nos dias em que estava inspirada ia ao consultório, nos outros dias ia ao escritório. Era o emprego perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário