Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O nosso carnaval




Ontem de manhã juntámos.nos para ir ver da roupa para os rapazes. Tirámos umas ideias e compramos estes óculos. Da parte de tarde fomos todos para casa da A. para decidir mesmo o que cada um vestia. A seguir fomos a um jogo de basket, ou melhor, eles foram e fui ver. A seguir ao jogo fomos vestir.nos a rigor para o Carnaval e fomos jantar ao chinês.  Depois do jantar começou o dilema de onde íamos a seguir. Chegámos á solução do Kapott. Já eram 2h da manhã quando o M. e o A. nos propuseram ir a uma festa nas Caldas da Rainha. Não estava muito convencida, mas lá fui. Fomos todos, menos a R. que não quis alinhar na loucura. No fundo, é a mais consciente de todos. Chegámos á tal festa. Quando eu dei de caras com uma festa de aldeia numa associação recreativa ia.me dando um ataque. Mas acabou por ser giro. [com alguns percalços e 'assédios'] Dançamos todos, foi até muito divertido. Ficamos na festa até acabar, eram 5h40 da manhã. Quando chegamos a Almeirim já eram 7h da manhã, fomos tomar o pequeno almoço e fomos para a cama. Dormi até quase meio da tarde. Soube.me pela vida! Foi um grande Carnaval, apesar dos pesares. 

4 comentários: