Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Então, ontem!


Bem, ontem foi um dia e tanto. Tive a festa de 5 anos do meu primo V. Não parece estranho, se não contarmos que a minha mãe e o meu tio não se falavam aí á uns 7 anos e que nós tenhamos perdido a ligação com os nossos tios e primos. Eu não faço ideia porque é que eles deixaram de falar, acho que até já eles não sabem bem, mas enfim. O meu tio esta semana ligou para a minha mãe a dizer que isto não podia continuar assim porque andava a perder muita coisa das nossas vidas (sobrinhos) e convidou.nos para a festinha do V. Só fui eu e o meu irmão, porque a minha mãe ontem trabalhou o dia todo. Fomos então lá conhecer os nossos primos. O mais velho, o E, de 7 anos [que só por acaso é meu afilhado também!], o do meio e V, que fez 5 anos e o mais pequeno o L, que tem 1 ano, e que é a coisa mais fofa do Mundo. Confesso que tudo aquilo foi [um pouco] constrangedor. Eu não estava com vontade nenhuma, meeesmo, de ir mas depois até acabou por não ser tão mau como eu estava a espera. Espero, sinceramente, que toda esta situação se resolva, porque tenho imensa pena de não me dar com os meus primos e tios.
A noite, bem, isso sim foi uma coisa completamente diferente. Jantar da Bff A, que faz sempre os jantares com quase um mês de atraso. Fomos os mesmo de sempre, Bff's, M , P e G . O jantar foi super animado e acabamos a noite a jogar ao jogo da mímica. Acabamos por nem ir sair nem nada. Ali ficamos a jogar até ás 2h da manhã. E o foi um máximo! Para a semana nova dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário