Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Volteeei!

Mais uma noite daqueeeelas. Começou meio torta, mas endireitou.se e foi até de manhã (quase!) ainda fomos ás bifanas. Hoje levantamos cedinho. Já estou e com milhões de coisas para fazer.
Agora vou só ali á contabilista, levar os papéis da mãe e do pai, depois vou á farmácia buscar um creme do meu irmão, depois vou ao Continente comprar a ração e a coleira para o bicho que chega amanhã, passo pela Worten para comprar o presente de Natal do pai, a seguir vou á loja de electrodomésticos comprar o presente do mano. Já estou cansada só de escrever isto tudo. Quando chegar venho contar a noite de ontem e mostrar o presente que recebi na Troca de Presentes. Ficam já a saber que A-D-O-R-E-I!!!! (Para além disto tudo tenho uma dor de cabeça de ressaca alapada a mim que nem sonham!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário