Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Gossip Girl - Season 5


Chegaram ontem cá a casa os primeiros 8 episódios e já andam a causar estragos. Eu bem tentei resistir para ver se estudava, mas não consegui. Assim que chegou ontem fui ver o primeiro logo, tipo ressacada. Quando estou muito tempo sem comer chocolates, quando como é logo muito rápido, sem saborear. Assim foi eu a ver o 1º episódio, parecia uma viciada. Mas, que saudades que eu já tinha de um bom e novo episódio do Gossip. Já vi 4, e ando a controlar.me. Se não tivesse que estudar já tinha visto todos, mas não pensem que estudei alguma coisa de qualidade este fim de semana. Até tenho remorosos! Mas isso já é outra história.

4 comentários:

  1. Esta 5º temporada é altamente!Eu já vi os 8 episódios estou à espera do próximo:)

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem estou a gostar. mas tenho tanta pena do Chuck :( Vamos esperar pelo desenrolar da temporada!

    ResponderExcluir
  3. onde conseguiste arranjar?
    ainda não encontrei :( também queria ver..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Foi uma amiga que me arranjou, o cunhado dela é que saca para nós :(

    ResponderExcluir