Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Carta ao Pai Natal #1

Vou começar a minha lista de presentes da Natal. Eu sei que estamos em crise e que, como a minha mãe diz:' Estamos a passar tempos difíceis e este Natal não vai ser como o ano passado.' É o que ela diz todos os anos! E depois aparece com montes de presentes, vamos ver como vai ser este ano. Eu fui uma menina que se portou muito bem (vá, mais ou menos), por isso mereço tudo o que pedir. Vamos ao primeiro presente que é o que eu quero meeesmo, já falei dele á mãezinha e tudo.

Creativity 1639 IMETEC - 49,90€ na Worten

É daquelas placas que alisa e ondula. É um 2 em 1 que me faz muita falta. É muito útil e versátil como podes ver no anúncio a baixo. Oh, Pai Natal, tens aqui as informações todas que precisas para proceder á compra, espero bem que sejas dado ás novas tecnologias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário