Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Eu não acho isto normal, sinceramente


Há coisas que ás vezes nos deixam completamente aparvalhadas. Tínhamos combinado uma saída de BFF hoje para irmos á FNA. A ideia era jantar e depois feira all night long. Nós somos umas gajas dadas ao divertimento, nisto quero dizer gozo. Muito gozo. Gozamos com tudo e com todos, por tudo e por nada e gostamos. Estávamos a 'brincar' com uma das BFF por ela ser um bocado mais velha que nós. Bem, a mulher passou.se. Esta minha boca linda não mais se abriu nem para gozar, nem para falar para a dita ofendida. Hoje a feira estava a rebentar pelas costuras, parecia um autêntico Rock in Rio. Filas para comprar bilhete, filas para entrar , filas para isto e para aquilo. Entramos e fomos para as trincheiras para vermos os Xutos e Pontapés e para ficarmos logo para a picaria. Entretanto fomos dar uma volta, acabou o concerto e fomos para a picaria. Nisto começa a dita ofendida, tenho sono, tenho frio, quero me ir embora. Armou as trombas, amarrou o burro até que tivemos de vir embora para não estarmos a levar com amuos de uma pessoa que tem 25 anos. Sim, esta senhora com idade para ter juízo fez uma birra destas. A sério que não percebo, não estávamos com esta BFF á mais de 3 meses e ela ainda vai conosco para a feira com o maior ar de frete do mundo. Como senão quisesse estar e sair connosco. Mas caramba, se ela não queria inventava uma desculpa que é o que ela vem fazendo á 3 meses. Não é estar a dizer que sim senhor eu vou e depois fazer cenas destas enquanto outras pessoas tiveram de ficar em casa por não terem boleia. Pessoas essas que queriam meesmo ir ao contrário de certas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário