Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Eu não acho isto normal, sinceramente #2


Hoje uma das BFF, a mais velha que tens montes de problemas com isso, mandou mensagem a perguntar se eu ia ás tascas. Respondi que sim. Ela perguntou se podia vir comigo ou se era velha demais. Foi pegar numa história que já tinha passado, só para provocar. Eu respondi que ela podia vir comigo na boa como sempre foi desde que não amuasse como fez na Feira Nacional da Agricultura, porque eu hoje só me vinha embora quando eu quisesse. Ela disse que não conhecia pessoa que amuasse mais que eu . Que nós só estávamos na Feira naquele dia para o 'outro' (o B.) ver a picaria e ele nunca olhou para lá. Eu disse que nós estávamos lá a conversar na boa e que não interessava o que estávamos a fazer, porque se ela estava de boleia não tinha de amuar e fazer prevalecer a sua vontade quando estava dependente de terceiros. Ainda disse que já não precisava da minha boleia, que não queria ir comigo. Conclusão: brigou comigo, depois foi fazer queixinhas a outra BFF, a J. e acabou por discutir com ela também. Agora amuou outra vez. Meus Deus, dai.me paciência. Eu já estou quase, quase a entrar na fase do não querer saber dela. Se está, está. Se não está, estivesse. Custa muito desligar assim, mas ela é que se afastou de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário