Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Adolescentes!


Eu sei que os miúdos conseguem ser muito ruins uns para os outros. Ainda por cima quando se está naquela fase da adolescência, neste caso, quando estão no 10º ano. Uma miúda, irmã de um amigo meu e amiga do meu irmão foi gozada pelos colegas de turma por só ter notas como 18 e 19. Ela que não aguentou começou a chorar! Sinceramente eu não percebo. Quem me dera a mim que me gozassem por esses motivos. Este gozo todo só tem um nome, dor de cotovelo e inveja. Ela é uma rapariga que sai á noite, é super gira e divertida. Se ela tem estas notas é porque se esforça e ela lá sabe o que lhe deve custar (ou não). Mas se ela fosse uma nerd, que não saísse de casa de casa e que só estudasse, ainda se compreendia mas assim, sinceramente não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário