Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fim de Semanaaa

Este fim de semana já começou atarefado e assim se prevê que continue.
Já fiz limpeza hoje. Esta tarde ainda tenho de ir á contabilista, ao Centro de Saúde, á Escola de Condução e comprar o presente da Gui (o jantar de aniversário é amanhã), quando chegar a casa ainda tenho de ir estudar.
Amanhã logo de manhã, tenho de ir levar flores a casa de uma cliente da minha mãe, a tarde vai ser passada com as fusas enfiadas nos livros. Á noite tenho o jantar da Gui (a J. vem vestir.se cá a casa, o que é coisa para demorar algum tempo) depois vamos sair ainda não sei muito bem para onde.
Domingo vou com a minha mãe para uma demonstração de arranjos florais para o Natal, no Montijo. Quando chegar a casa vou ver o BENFICA e ainda vou ter de estudar. Tanto estudo perguntam porquê? Não é por ser uma aluna exemplar e adorar estudar, é só porque Terça-feira tenho frequência de matemática e ainda não estudei a ponta de um corno. No próximo sábado (dia 20), tambem tenho frequência de contabilidade, também anda não estou nenhum ás na cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário