Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como as pessoas mudam em 5/6 anos

Ás vezes lembro.me de como era quando andava no ciclo. E penso: Como é que é possível já ter sido assim? Como é que mudei taaanto em tão pouco tempo? Porque apesar de já terem passado 5/6 anos, parece que foi ontem. Hoje em dia olho para as miúdas com essas idades e digo: Mas o que é isto? Estas miúdas não têm noção? Mas esqueço.me que eu era igualzinha a elas. Fazia as mesmas coisas, também não tinha noção de nada nem vergonha nenhuma na cara. Eu fazia coisas que hoje em dia não tinha coragem de fazer. Se calhar devia continuar a fazer.las, mas não consigo. Nós quando temos 13/14 anos não vemos consequências em nada, não fazemos distinções entre nada (cada vez que me lembro de certas coisas, só quero esquecer). É o que eu digo, não temos noção. Se fosse agora eu nunca, mas nunca faria certas coisas que fiz. Pensava: Tu tás louca, só pode!
Enfim, ainda bem que os tempos passavam e que a adolescência passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário