Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Banho de gasóleo

Hoje só entrava ao meio dia, mas a M. pediu.me para ir mais cedo para lhe fazer companhia. Eram 10h30 saí de casa para ir pôr gasóleo e depois ir para a universidade, como tinha combinado. A minha mãe disse.me para ir a uma bomba a Almeirim, que é mais barato. Eu, bem mandada, fui. Nesta dita bomba, nós é que temos de pôr o gasóleo nos carros. Eu toda bem vestidinha, de casaquinho branco fui por o gasóleo. Este carro tem uma protecção onde se põe a mangueira, mas como eu nunca tinha abastecido este carro não sabia se aquilo entrava ou se era só encostar. Como aquilo não ia mais para dentro, eu feita esperta apertei o gatilho, e toma lá para não te armares em esperta... um repuxo de gasóleo para cima de mim. Fiquei toda molhadita e com aquele cheiro horrível. A seguir voltei para casa para tomar banho e mudar de roupa, não ia assim para a universidade. Tive de lavar o cabelo duas vezes para tirar aquele cheiro das pontas. Mas, fiquei com o cheiro entranhado no nariz, só cheirei aquilo durante o resto do dia. Um horror!!! Agora tou para ver como é que eu vou tirar aquilo do casaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário