Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Manhã atribulada

Ontem o meu dia não começou da melhor maneira. Eu tenho a péssima mania de olhar para as coisas e só ver aquilo que me convém. Ontem entrava ás 8h30 e nesta 'bela' terra, apanhar o autocarro das 7h45 não dá para eu chegar ás Univ. a horas da aula. Então, eu fui ao horário dos autocarros, vi que havia um autocarro as 7h33, que chegava a Santarém ás 7h55 e eu tinha uma urbana ás 8h10. Era perfeito para chegar muito a horas. Porém, como eu já referi, tenho o péssimo hábito de só olhar para aquilo que me convém. Realmente há um autocarro ás 7h33, mas, é só aso Domingos e Feriados (não entendo quem é que anda num autocarro tããão cedo aos domingos e feriados). Depois de estar 15 min na paragem á espera do autocarro (que não iria vir), chegou uma rapariga que ia para o autocarro das 7h45 e me mostrou no horário o resto da informação que, esta cabeça no ar, não tinha visto. Depois tive de apanhar boleia com uma caloira que vive na minha rua. Cheguei a horas á aula, ao menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário