Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como do nada encontramos pessoas parecidas connosco

Estava a ler este blog pela primeira vez, quando me deparo com este post. E não é que eu sou igualzinha?! Eu posso ser torta, ter um mau feitio do pior, posso ser mimada e querer tudo á minha maneira, mas se há coisa que não me desce são pessoas que dizem, fazem ou parecem coisas que na verdade não são. A algum tempo atrás surgiu um rumor de que o namorado de uma das minhas bff's a andava a trair. Como eu não gosto que me façam de estúpida nem ás minhas amigas, andei a fazer umas perguntas. Houve imensas pessoas que ouviram também falar do assunto, mas nunca se descobriu nada. Ela acabou por saber, mas como nada se provou, continuou com ele. Desde daí que o rapaz não me passa. Tudo o que venha dele me soa a falso. Aqui para nós que ninguém nos ouve, tenho para mim que daqui para a frente vai ser só a piorar. Eu não sou fácil, que não sou, de todo, mas é assim que eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário