Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Zumbaa

Sei que sou horrível e não vou fazer mais promessas. Mas, sinceramente não sei o que escrever. A minha vida anda um tédio autêntico, o que torna as coisas mais difíceis. Como hoje meti-me numa que é inqualificável achei que devia vir partilhar com o Mundo. Fui experimentar uma aula de zumba. E o que tem isso de inqualificável? Até aqui nada, o que é mau é que trouxe a folha de inscrição. Uma pessoa é feliz e não sabe. Agora ainda não estou muito mal, do amanhã é que eu tenho medo. aquilo é demoníaco. São musicas atrás de musicas, seguidas durante uma hora. Como é que aquela mulher salta daquela maneira 2h seguidas? sim, porque antes da minha aula dá outra. Isto todos os dias da semana. Mas se me garantissem que ao fim de um x de tempo eu tinha a barriga igual à dela eu ia de boa vontade e sem maldizer a minha vida. Quarta lá vou outra vez e sexta outra. Se chegar viva ao fim de semana sou uma mulher feliz.

Depois do demónio ter passado por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário