Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Já se passou o Natal

O Natal já lá vai e agora ficam as histórias e os presentes. Como eu tinha dito na Segunda fui jantar com o namorado para a troca de presentes. Adorei os presentes que ele me deu. Uma mala da Parfois e um lenço da Natura. Lindos. Na mesma noite a Joana também me ofertou o presente dela, um anel lindo, lindo também da Parfois. Na Terça noite de Natal. Jantar em família e a troca de presentes. Recebi o bilhete para o Rock in Rio (Justin já temos encontro marcado) dos pais e dois perfumes do meu irmão. Recebi ainda uma quantidade exorbitante de chocolates. A troca foi positiva para todos, toda a gente ficou feliz com os seus presentes. Hoje jantar de Natal e troca de presentes dos Machos e Princesas.
Aqui ficam os meus presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário