Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Podem apedrejar-me em praça pública. Eu deixo!


Eu sei que não tenho dado a devida atenção aqui ao estaminé, mas não é por desleixo, é mesmo por falta de tempo (muita, demasiada!). Neste tempo que estive ausente foi a Queima das Fitas (pois é, nem quero pensar no que isto implica), foi a Semana Académica (que foi fraca, fraquinha), foi a Ascensão na Chamusca, com direito a chuvada e largada de toiros. O Benfica perdeu com o Porto e com o Chelsea aos 92 minutos, lá se foi o Campeonato e a Liga Europa (outra vez!!). A Angelina Jolie fez uma dupla mastectomia. Eu estou atolada em trabalhos e frequências que nem tenho tempo para fazer uma análise detalhada dos últimos acontecimentos. Esta é a maior tragédia de todas. Tirando isto tudo, está tudo bem e não há nada de grave a reportar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário