Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

É aguentar


Ando morta. Só trabalhos e mais trabalhos. Já alguma vez disse que odeio fins de semestre? Odeio tanto, mas tanto que nem sei. A propósito de trabalho, fui fazer um trabalho a casa de uma colega de turma hoje. Acabámos o trabalho e jantámos, quando estava a descer para me ir embora deparo.me com um carro estacionado em frente ao meu, a bloquear.me a saída. Tudo bem, entrei no carro apitei e esperei. Nada! Apitei mais uma vez. Nada! Voltei para casa da minha colega. Passado uns minutos a colega de casa dela saiu com o namorado e eu pedi.lhes para me dizerem se já tivesse o caminho livre. Eles ligaram a dizer que o carro era de um amigo dele e que já estavam a ligar para ele o ir tirar. Eu desci, fui para o carro e esperei. Lá veio o rapaz tirar o carro. Nem um pedido de desculpas! Como se eu é que tivesse o carro mal estacionado. Ganda Lata!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário