Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje foi assim

De manhã levantei.me cedinho, a cair para o lado porque me tinha deitado tardíssimo. Ontem á noite vi dois filme de enfiada - Noivas em Guerra e o Para a Minha Irmã (que me deixou tristíssima, o filme é tããããão, mas tão triste que eu chorei horrores). Mas, como eu estava a dizer, hoje levantei.me cedinho, tive de ir a Santarém com o bro ver do passe do autocarro dele. Assim que saí do carro para ir ao liceu picou.me uma abelha no dedo grande do pé direito. Tive tantas dores, até me vieram as lágrimas aos olhos. Mas aguentei como uma verdadeira mártir, sem soltar um piu! Lá fomos ao liceu, depois á Câmara Municipal e eu cheinha de dores. Ainda tivemos de ir ao Frade (eu a conduzir, com o dedo a latejar de dores), buscar flores para a loja da minha mãe. Quando cheguei a casa a minha mãe ainda gozou comigo! É a trevaaa! Para acabar o dia em beleza, o Benfica ainda perde. Ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário