Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Há pessoas incompetentes

O mês passado enviei uma carta para a Zon, para desactivar a Internet, tudo devidamente especificado: motivo, serviço que queria desactivado, tudo. Aqui á uns dias o meu irmão foi para ir ver televisão e a TV cabo não ligava. No domingo, quando o meu pai chegou do fim de semana, estava a preparar.se para se ir prostrar no sofá a ver televisão e a TV cabo não ligava. Como ele não é um homem de meias medidas agarrou na Box e mandou.me ir levá.la á loja. Quando ontem cheguei a loja disse que queria entregar a Box. Expliquei o que estava a acontecer e a senhora foi ver no computador onde dizia que eu tinha enviado a carta. Mas, para minha grande admiração em vez de desligarem a Internet, desligaram a TV cabo! Por estas e por outras é que este país não anda para a frente. As empresas não fazem o que os clientes pedem, o estado não faz o que é o melhor para os Portugueses. Depois queixam.se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário