1ª noite. Claro que a ginja de Óbitos não podia faltar. Fomos sem rapazes. Estavam cansados demais para sair ou então tinham outra razão que só eles conheciam. Enfim.
A parede da cave da casa R. tem muitos desenhos. Claro que eu tinha de ir dar um kiss ao golfinho.
A praia esteve completamente cheia todos os dias que estivemos lá.
Pintar as unhas a um dos rapazes que gosta muito de ser um bocado metrosexual e não só.
Ida á Farggi de Peniche beber um belo Sweet Coffe. Ca boom!
J. G. e R. nas festas de Ferrel.
Todos juntinhos nas festas.
O estado que ficou as portas dos quartos das raparigas depois de investida nocturna dos rapazes.
Então foi assim, as nossas férias foram muuuito divertidas e também muito problemáticas. Os rapazes que foram não são propriamente dados ás tarefas domésticas e não ajudam ninguém sem serem solicitados. O que por vezes se torna muito chato e massador. Eles, os rapazes, também gostam muito de pregar partidas e fizeram.nos trinta por uma linha. Desde esconder coisas, a interditarem completamente as portas dos nossos quartos. Por outro lado, foram muito divertidas as alturas em que eles não nos estavam a chatear. Nós raparigas divertimo.nos muito entre nós. A G. é completamente lunática. Está sempre no seu mundo e quando é chamada á Terra está sempre completamente noutra. A J. e a R. são super divertida. Estão sempre a rir. Eu sou despistada e tenho as minhas 'maniazinhas' que toda a gente já sabe.
Tirando os percalços e as chatices com os homes do grupo, foi tudo muito bom. Apanhá.mos óptimos dias de praia. As noites é que são muito frias, mas isso é típico no Baleal. Já estamos habituados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário