Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Feira Medieval



'Dois Primosnhados'

Ora a Feira Medieval do Pinheiro Grande, foi muito divertida. Começamos logo com jantar na Sexta para abrir a feira em grande, tirando uma outra pessoa, juntou-se um óptimo grupo no jantar. Fartá-mo-nos de rir, foi uma comédia pegada. Depois fomos para a feira e a festa continuou. Tasca de imperial, tasca dos licores, tasca da ginja e da vodka de caramelo em copo de chocolate, andámos sempre nestas tascas. Acabamos a noite no bar da Lua a dançar muito. 
No sábado levantá-mos cedo para almoçar, dormimos uma bela sesta em casa dos 'primosnhados' e depois feira outra vez. Esta noite foi mais curta porque alguém decidiu não jantar e morrer para a vida, mas ainda assim houve grandes tragédias. As meninas da barraca dos licores perderam a cabeça e nós acabamos quase com os licores todos. 
Ontem, éramos para ir à corrida de Toiros a Santarém, eu fui. Mas quem morreu para a vida não conseguiu, lá fui eu com a C. ver a corrida. Eu não gosto muito, fui mais para fazer a vontade e depois de 3h30 de Corrida fiquei com a minha dose de toiros por um bom tempo. Acho que tão depressa não me apanham dentro de uma Praça de Toiros, pelo menos com este fim. Foi um óptimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário