Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Já viii


AS imagens de baixo de água foram as que mais me impressionaram. Ver a fragilidade humana compara à força da natureza é uma coisa que me assusta muito. O filme está forte, muito bom. Adorei. Mostra-nos que de um momento para o outro a nossa vida pode mudar de uma maneira que ninguém imagina. E esta foi uma família com um final feliz, a quantidade de famílias iguais a esta que ficaram desfalcadas, que ficaram irremediavelmente partidas e despedaçadas por causa desta tragédia. Quando o pai deixa os pequenitos irem embora para procurar a mulher e o filho mais velho foi outra coisa que me tocou. Eu acho, que perante aquela situação eu nunca mais largava aquelas duas crianças. No geral, acho que o filme está muito bem conseguido. Dá uma uma excelente ideia do que aqueles milhares de pessoas passaram. Do inferno que aquilo foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário