Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não consigo


É o tipo de coisa que eu não usava. Ou bem que é um ténis confortável ou bem que é um salto alto. Agora cá misturas estranhas, naaaa. E para piorar a coisa ainda tem tachas. Que é coisa que não me desce nem à lei da bala. Não gosto e nunca gostei. E parece.me, que daqui para a frente vou ganhar uma completa aversão ás tachas. É que há tachas em TUDO!!! Que enjoo, credo. Uma pessoa vai à procura de uns sleepers e 90% dos sleepers têm tachas. É que já não se aguenta. Moderação senhores, sim?


Outra coisa que não me puxa é o camuflado. Epa não sei! Acho que é o tipo de coisas que só fica bem nas fardas do exército. Não gosto.


E por fim, os padrões animais. São outra coisa que eu também nunca gostei. Não me perguntem porquê, não consigo meeesmo.
Acho que não me esqueci de nenhum odiozinho fashion. Tachas, camuflados, padrões animais e ténis com elevação definitivamente não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário