Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Que noite!


Ontem jantar de aniversário do M. Comemos, bebemos (bem), rimos (muito), jogámos, divertimo.nos imenso. Chega a hora de ir para um bar qualquer distribuímo.nos pelos 2 carros que tinhamos. Um de 5 lugares, outro de 2 e nós eramos 8. Começa a loucura. Hoje, dou graças a Deus por estar tudo intacto em casa. Ontem, vi, demasiadas vezes a minha vida a andar para trás. Fomos para um barzinho agradavel, que eu não faço a minima ideia do nome, em santarem e depois fomos para o FRA. Acabamos a noite da barraca das bifanas. E que bem que me soube aquela bifana!
Desta noite faca a ideia, enquanto eu me lembrar desta bemdita noita, não me volto a enfiar num carro com condutores bebados. E muito menos volto a pôr o meu carro nas mãos de alguém que está mais bebâdo que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário