Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Ahhhhhh fim de semana!


F I N A L M E N T E!!!!! Há já muito tempo que eu não ansiava tanto por um fim de semana com hoje. Embora tenha milhões de coisas para fazer e passar a limpo. Enfim!
Bem, a semana foi muuuito cansativa, mas também muito divertida. Regresso á faculdade implica caloiros, festas e 'bebedeiras'. Revi as minhas amigas da faculdade, que saudades delas! Das conversas, das risadas, das aulas (com elas), dos almoços e jantares com elas e claro, das bebedeiras e noites com elas. Sempre na maior! Já mostro algumas fotos do que foi a nossa semana.

Hoje, para além de tudo o que tenho para fazer da faculdade, fui com o meu irmão comprar o presente de 21 anos de casados dos nossos papás. E ainda tenho de ir á tarde para a loja. Á noite, se calhar, vou ao cinema. Ainda está em conversações.
Espero que tenham um óptimo fim de semana. Descansem muito, como eu espero descansar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário