Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que manhã estenuante


O meu dia começou eram 6h30. Ou melhor, acordei a essa bela hora depois de uma noite do demo. Adormeci eram para aí umas 2h da manhã e não dormi nada de jeito. Fui com a minha mãe a Alconchete ás flores. Saímos de lá com a intenção de ir ao Montijo comprar mais umas coisas para a loja. Mas primeiro que déssemos com o caminho certo demos voltas e mais voltas a todas as rotundas que encontrámos pelo caminho. Lá nos encontrámos e fomos lá ter. Fizemos as nossas compras e fomos ao Fórum Montijo lanchar. Demos uma vista de olhos bem pequenina nas lojas. Seguimos para o Porto Alto para fazer mais compras para a loja. Andamos a manhã toda nisto, uma canseira. Depois almoçámos num chinês no Porto Alto e viemos, finalmente, para casa. Só eu sei como fico cansada com estes dias de compras para a loja. É a trevaaa.
Depois de chegar a casa e descansar fui comprar umas coisas que me faltavam para a make-up que eu quero fazer para o baptizado. Eu sei que ainda falta algum tempo, mas como este fim de semana vou com os meus pais para a praia e depois na Segunda vou logo ter com o pessoal para uns dias de férias merecidas só chego dois dias antes do baptizado. E não me está a apetecer andar a comprar tudo em cima da hora. Já foi o que foi encontrar uma cabeleireira que trabalhasse numa segunda-feira feriado. Espero que tenham tido uma óptima Terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário