Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sinceramentee...

Isto acontecem coisas que realmente uma pessoa fica á nora. No inicio do ano lectivo quando me matriculei inscrevi.me na turma A. Mais tarde houve umas alterações nas turmas e formaram uma turma extra para os repetentes eu voltei a inscrever.me na turma A porque os horários eram melhores. Ficou tudo certo, entretanto acabou o 1º semestre começou o 2º e continuou tudo na mesma. Pelo menos assim eu e as minhas colegas pensávamos. Temos um trabalho de contabilidade para fazer quando um membro do grupo foi ver as listagens da turma nós não estávamos na turma A e sim na turma Extra. Fomos falar com o stor da cadeira e ele mandou.nos falar com o coordenador de curso porque podia ser um erro. Hoje na frequência de Probabilidades o prof da outra turma não deixou três colegas fazerem a frequência porque deviam estar na turma Extra e não na turma A. A frequência da turma Extra tinha sido ontem. Eu deixei.me ficar na sala e não disse nada, assim como as minhas colegas, por pensarmos que estávamos na turma A. Quando cheguei a casa fui á minha ficha de aluno no site da Universidade para conferir as turmas. E lá estava eu na turma Extra a Contabilidade e a Probabilidades. Agora gostava eu de saber como é que isto se vai resolver. O que é que o meu stor vai fazer á frequência que eu fiz hoje. E como é que é nos mudam de turma sem nos avisarem quando nós no inicio do ano nos tínhamos na turma A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário