Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

A Imposição



A Imposição foi o que se estava a espera. Os padrinhos iam ao palco com os seus afilhados traçavam a capa e os que queriam ofereciam a insígnia de padrinhos aos afilhados. O meu padrinho não pôde ir, teve um imprevisto. É um desnaturado é o que é. Tive uma madrinha substituta que foi uma querida, é amiga do meu padrinho. Ela traçou.me a capa e entregou.me a insígnia de padrinho do meu padrinho. A seguir procedeu.se a entrega das insígnias de praxe aos alunos com 2 matrículas e aos alunos com 3 matriculas entregaram as insígnias e os pin's de praxe. Só os alunos com 3 matriculas e que tenham a insígnia e o pin podem praxar os caloiros no inicio do ano.
Depois fomos ver o enervante mas maravilhoso dérbi que se jogou na Luz. O meu Benfica é lindooo e o Francisco Javi Garcia merecia uma estátua em frente ao Estádio. Quanto ao Cardozo, falhou mais 1 penalti, mas depois lá se redimiu. Eu não percebo porque é que o Jorge Jesus continua a deixar o Cardozo marcar penaltis, está mais que visto que ele não consegue, não consta nas suas caracteristicas de jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário