sábado, 30 de novembro de 2013
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Tatuagens
Adoro tatuagens. Tenho duas. A primeira, 4 estrelas no pé direito. Fiz à uns 5/6 anos. Em Janeiro do ano passado fiz a segunda, o símbolo dos Talismãs da Morte no pulso esquerdo. Agora ando a pensar na terceira. Dizem que dá azar ter numero par de tatuagens, como eu do azar quero é distância... Já escolhi o sitio do corpo só falta o desenho. Nada muito grande, gosto de tatuagens pequenas e fininhas. Dentro destas que estão em baixo, está a eleita.
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Sol de (quase) Inverno
À que aproveitar o Sol que aparece de vez em quando, apesar do frio, para ir usando as sabrinas. Porque não tarda muito e elas vão ficar guardadas até a Primavera dar o ar da sua graça. Embora eu no Inverno use algumas vezes (não lhes resisto), não são tantas quanto as desejadas.
domingo, 24 de novembro de 2013
Incrível
A artista Liza Lou durante 5anos recriou a sua cozinha, em tamanho real, toda coberta com missangas. 30 milhões de missangas. 168 metros quadrados. É enorme a paciência desta senhora. No embalo da cozinha fez o mesmo com o jardim. Como se pode ver nas fotos até os insectos eram em missangas. Não me canso de dizer que é incrível. Mais fotos aqui!
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Hoje recebi um convite que me deixou mega feliz. A minha 'mana' vai casaaaaar. Como é que é possivel o tempo passar tão depressa? Ainda à um tempo andávamos no ATL a dançar e cantar as músicas dos SantaMaria e dos Anjos. E agora ela vai casar. E eu vou estar lá de vestido azul escuro e sapatão vermelho a ajudar e apoiar em tudo. Que sejam muito felizes. Vou dando conta dos preparativos por aqui.
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
About love
Falava com a minha amiga J. sobre o gostar de alguém, não gostar, voltar a gostar e se valia a pena gostar. Gostar de alguém traz coisas boas e más como tudo na vida. Traz o companheirismo, traz o ter uma pessoa lá para tudo, a quem podemos dizer tudo o que nos vai na cabeça naquele momento sem complexos ou constrangimentos. Mas também traz as pequenas chatices e discussões. Traz as pequenas diferenças entre pessoas que do nada se tornam em grandes e inegáveis. Traz o pensar demasiado nas coisas más, traz o matutar que por vezes se torna dilacerante. O gostar traz tanta coisa boa como tanta coisa má e eu, sinceramente, não sei se as boas superam as más certos dias. Não sei se vale a pena gostar tanto se olho para um lado vejo uma das minhas melhores amigas a sofrer a mesma coisa pela segunda vez, olho para o outro vejo a minha outra melhor amiga com medo de começar a gostar. Não sei se vale a pena quando olho para mim e me lembro do que lutei para não começar a gostar desta vez. E gostei, e gosto, e já passei por tanto desde que voltei a gostar. Mas colocando o bom e o mau numa balança continuo sem saber qual pesa mais. Então ela encontrou este texto da Catarina Sanches, que veio mesmo a propósito.
(...) ' Mas o amor não se presta a essas coisas da disponibilidade. O amor é prosa, é narrativa, é poesia. São as histórias que escrevemos a dois, e dão mesmo trabalho, e levam-nos mesmo muito tempo. Por isso, se quiseres chegar ao final da tua história e pontuá-la com um majestoso “vivemos felizes para sempre, SIM”, tens muito que escrever.' (...)
Eu quero chegar ao fim da minha história, não sei se desta que estou a viver agora ou outra qualquer, e quero gritar bem alto que vivi feliz para sempre. Eu sei que o amor e o gostar dão trabalho, que há coisas boas e coisas más, mas eu quero chegar ao fim e sentir que valeu a pena. Que as coisas boas superaram largamente as coisas más. É disto que somos feitos, foi para isto que nascemos: para gostar, para amar, para viver sem medo.
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Lista de Presentes
Com a chegada do Natal começam a surgir as listas de presentes. Eu já fiz a minha para o caso de alguém ser uma alma caridosa e querer oferecer.me alguma coisinha.
E ainda o bilhete do Rock in Rio para ver o Justin fofinho!!
terça-feira, 19 de novembro de 2013
I'm Back
Estou de volta. Após meses de ausência. Por circunstâncias da vida, algum desinteresse, não importa. O que importa é que estou de volta e em força. Agora que já chegou o frio. Agora que vem aí o Natal, o Fim do Ano, os presentes e a família e amigos juntos e unidos. Agora estou de volta ao que era. Com uma 'nova cara' aqui no blog. Agora com a minha cara nas fotos. Agora tudo vai ser diferente, à excepção dos disparates e assuntos do costume.
Sem mais demoras, esta sou eu.
Quem segue o meu instagram já me conhece, quem não segue fica agora a conhecer. Gorda, magra, bonita ou feia assim sou eu.
Assinar:
Postagens (Atom)